Losing Weight

março 18, 2009 at 8:53 pm 5 comentários

fitnessfirst

Imagine você chegar em um ponto de ônibus e sentar-se tranquilamente sobre o banco que ali está e, de repente, você olha pro lado e ve seu próprio peso em um luminoso PRA QUEM QUISER VER!!

No Brasil sempre tem uma lei que acabaria por proibir uma coisa como essa, preconceito, coisa e tal…Mas enfim, em Rotterdam (nos Países Baixos) isso é possível. Ação de guerrilha realizada (com êxito) pela agência N=5 para a academia Fitness First. Simples e direta!

Postado  por: Marguerita

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , .

Alice no País das Maravilhas Da fruta ao suco.

5 Comentários Add your own

  • 1. Juh Buzzi  |  março 19, 2009 às 12:10 pm

    ahuahuahuahuahuahuha!!!
    ótimo!!
    :)
    Olha…ou eu sairia correndo pra academia, ou não pegaria mais onibus! :P

    Responder
  • 2.  |  março 19, 2009 às 3:35 pm

    hUHAuUHAHUAuh sim, no mínimo um susto!
    Muito boa!

    Beijão.

    Responder
  • 3. Gi  |  março 20, 2009 às 8:16 pm

    Olá Meninas Exitianas!!
    Aqui quem vos fala é a ermãn da Milena…
    Oiiiiieeeeeess….. rsrs

    Então, concordo com a Juh, mas acho que eu não pegaria mais ônibus… o_O

    Mãssss… a razão do meu recadixnho é outra!!
    Amei o post sobre o Mundo-Cor-de-Rosa…
    So…
    Apaixonada por rosa como sou!!
    E… com a crise batons da M.A.C e Givenchy vão ficar nos planos futuros…
    Encontrei uma solução que é MARA… kkkkk
    E fácil de comprar: o batom da linha COLOR TREND, cor AZALÉIA é iguarzinhooOooooOOo, e engana bem eu garanto!!

    Espero que tenham gostado da dica!
    Beijokas
    E parabéns pelo blog, to lendo sempre!!

    Gi

    Responder
  • 4. Frapê de Baunilha  |  março 24, 2009 às 4:53 pm

    Gi!!!
    Minina, que super toque!
    Vou djá falar com a minha fornecedora Avon mais próxima (tipo, do outro lado da minha bancada, hehehehe) e encomendar unzinho pra mim!
    Depois te conto! ;)
    Super super valeu pela dica!

    Responder
  • 5. vantelie  |  março 26, 2009 às 12:41 pm

    Meu Deus
    Eu nao sei o que faria nao….
    Se bem que aqui no Brasil, um negocio desses nao duraria um dia neh? Alguem daria jeito de levar a balança pra casa! ;-b

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Geladeira

mais acessados

  • Nenhum

