Cabelo cresce.

março 4, 2009 at 5:13 pm 2 comentários

O melhor jeito de mudar de cara e de humor é mexer no cabelo. Cortar, pintar, mudar de penteado. Cortei o meu recentemente, bem curto. Adoro. Minha filosofia é essa: cabelo cresce. Então, cortar não é problema pra mim. Pintar já acho mais complicado, dá muita manutenção e eu não sou exatamente uma fã dos salões de cabeleireiros. A parte mais difícil vem antes das tesouras: decidir que corte fazer. Ainda bem que a web tem saída pra tudo ;)

Pesquisando para o meu corte, cheguei até o blog ‘Pronto, cortei’. Inspiração para quem está a fim de fazer a cabeça. É o seu caso? Corte caminho seguindo o link.

Por: Smoothie

Entry filed under: Uncategorized.

Mundo cor-de-rosa Segura copo

2 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Geladeira

mais acessados

  • Nenhum

