Mundo cor-de-rosa

março 4, 2009 at 2:39 pm Deixe um comentário

Pode perguntar pra qualquer pessoa que me conhece: qual a cor preferida da Frapê de Baunilha? E a resposta vem na lata: cor-de-rosa. Rosa pancake, rosa pink, rosa barbie, rosa bebê, amo todos, sem distinção de raça, cor ou credo.

Daí junte-se o meu amor incondicional pela cor mais linda do universo com minhas outras duas paixões: docinhos e maquiagem. Pronto! Love 4 ever!!

sweet14

Coleção Sugarsweet da MAC: Nhami!

Coleção Sugarsweet da MAC: Nhami!

E pra quem gosta de rosa e de maquiagem como eu, já deve ter reparado no batom mara que a Letícia Sabatella usa na novela das 8 – que pra quem perguntar se eu assisto, eu nego até a morte!

A malvada da Yvone usa um cor de rosa meio pink, que apesar de ser bem forte, é super usável, lindo de morrer. Futriquei, futriquei na nossa amiga interne e encontrei: o batom dela é (na verdade são dois): o Pink Nouveau da M•A•C e o Seductive Rose da Givenchy (cor 22). Quantos dias você dá pra me encontrar de bocão rosa igualzinho ao da Yvone?

Só no Bocão

Só no Bocão

Postado por Frapê de Baunilha

Entry filed under: Uncategorized.

Olha o passarinho! Cabelo cresce.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Geladeira

mais acessados

  • Nenhum

