Sobre o meu vício

fevereiro 27, 2009 at 6:25 pm 3 comentários

Eu tenho vício de esmaltes. Eu tenho taquicardia e minhas mãos ficam ficam frias toda vez que vejo uma tonalidade que eu juro que ainda não tenho. A parte boa é que é um vício barato. Ok, quando passa do 20ª vidrinho começa a ficar caro, mas who cares? É só 1 pila cada vidrinho!

 

Mas a dureza é que moda, quando se trata de esmalte, é muito efêmera. Primeiro era o bendito esmalte azul. Cheguei a pingar caneta bic dentro de um esmalte branco pra ver se conseguia a tonalidade perfeita (respeitem o desespero da pessoa, please). Depois consegui que minha irmã trouxesse lindo-maravilhoso Blue Satin. Usei 6 meses, e a moda já era.

 

Daí no desfile do Jefferson Kulig, eu vi o que seria a próxima febre dos esmaltes. Confesso que na hora que bati o olho, virou objeto de desejo. Mas dessa vez, chega de invenções: vou esperar chegar por aqui a cor New York da Coleção que o Reinaldo Lourenço está lançando em parceria com a Risqué. Dizem que o preto está de volta, o laranja vem com força, o pink continua firme e forte. Mas agora já apaixonei pelo cinza.

 

 Postado por: Frapê de Baunilha

 

Esmalte cinza: eu quero!
Esmalte cinza: eu quero!

 

 

Entry filed under: Uncategorized.

Eva Zeisel Introducing: Smoothie!!!

3 Comentários Add your own

  • 1. japa284  |  março 1, 2009 às 7:43 am

    hum… olha “quems” estão presentes no mundo dos blogueiros… massa meninas óbvio q eu curto essa idéia…rs pois to piorando cada dia que passa… em breve vou me comunicar somente com 0 e 1…rs.
    Mas já imponho uma coisa!!! Não larguem o blog!!! Não façam feio como eu já fiz… :( Atualizem sempre!!! Disseminem a informação pois a net é feita para e por todos nós!!! Bju daisy, jujubs e páôla e só falta conhecer o frapê de baunilha. Ah tipo mantém o pink forte… dá mais vida… o cinza é frio rsrsrs. E mais posts, mais posts.

    Responder
  • 2. Mirian  |  março 3, 2009 às 6:58 pm

    Jubes, uma vez eu queria pq queria pintar as minha unhas de cinza. Fui na manicure e falei “pinta de preto depois passa o branco por cima” – uma coisa meio óbvia ne? até eu ver o resultado.. eu me assustava todo dia de manhã qundo acordava e via minhas mãos. Não teve uma pessoa que na reparou na cor e fez cara feia…
    tomara que esse esmalte ai da Risqué tenha uma cor bem diferente do que ficou nas minhas unhas.
    beeijo!

    Responder
  • 3. liquidificadordeparede  |  março 3, 2009 às 7:11 pm

    ahuahuahuahuhauahua!!
    Essa foi boa hein Miris!

    A genti faz o teste e posta pra vc dar um bisu ok?

    beijuss

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Geladeira

mais acessados

  • Nenhum

